Nós

Blog:
Há algum tempo vinha tendo aspirações de ser blogueira, mas, no entanto, sempre achou que iria fracassar. Foi então que, no dia 15 de Outubro de 2011, juntou-se oficialmente ao ramo, esperando dedicar-me ao máximo para agradar e fazer um maravilhoso trabalho, distinguindo-se na multidão cibernética. Jurou tentar e conseguir lhe transmitir todo amor, carinho e esperança que sente por este blog, consequentemente esperando que as pessoas que o visitem gostem, sigam e falem a respeito. Pede que se tiver qualquer coisa a tratar, fale, pois a resolverei. Será sempre toda ouvidos.

O que seria dela se não tivesse à vocês, leitores? Sem vocês, a histérica por livros não existiria aqui. 


Se me faz feliz, que te faça feliz também!

Blogueira: 
Nascida em 1995, ela cresceu em uma cidade pequena no interior do Pará, onde morou até 9 anos. Ao mudar-se para Belém, Pará, aprendeu novos costumes e a acostumar-se com o calor da metrópole, porém retornou à sua cidade natal em 2007. Hoje em dia, reside novamente em Belém, Pará e está satisfeita sobre isso. A vida deu-lhe altas voltas até lhe trazer para um novo cenário e fazê-la aprender um pouco mais sobre literatura, o que só a faz adorar quantas vezes se mudou e aprendeu de novos cenários.

Louca por Deus. Louca por séries. Louca por filmes. E adora ser escritora nas horas vagas.

Adoradora por excelência de Tudo que a vida lhe oferece, busca sempre seus princípios e jamais irá abandonar o que acredita. Persevera sempre, é amigável, boa companheira. Não é mulher, não é menina: apenas uma garota de 16 anos tentando encontrar seu caminho e trilhá-lo através das literaturas presentes e passadas, tentando confiantemente ganhar um espaço no Mundo e fazer a diferença.

Contatos: 
 E-mail | Facebook | Skoob | Twitter